terça-feira, 28 de junho de 2011

Vejo Melhor de Olhos Fechados

Quando eu era pequeno com sete ou oitos anos uma música romântica estava fazendo muito sucesso, quem cantava esta música era o grupo “Paralamas do Sucesso” a letra era bem simples, mas muito profunda e gostosa de se cantar era assim “olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mas posso sonhar...” e ela ficava na minha cabeça e eu a cantava sempre, mas nunca entendia a letra (meio burro neh?!?! rs).

Uma vez estava cantando do lado de um amigo que disse que eu estava apaixonado então aproveitei e perguntei:
- como assim olhos fechados? Como vou encontrar alguém assim? Ainda bem que o ritmo é legal.... mas não entendo!!! Você entende essa letra?
Ele me explicou a letra... disse que é assim que você encontra a pessoa que você gosta quando está com saudade, você fecha os olhos e pensa nela e não importa onde você está sempre vai levá-la contigo....

Essa letra faz sentido não somente na área social da vida, mas também na área espiritual, pensando bem nos “enxergamos” melhor de olhos fechados, porque entramos em contato com nosso Pai, com nosso Salvador e nosso Melhor Amigo, não importa aonde estivermos sempre poderemos encontrá-Lo....

Encontre com Ele agora feche seus olhos e converse com Ele.



Thiago H. Goese

Nenhum comentário:

Postar um comentário