sexta-feira, 8 de julho de 2011

1, 2, 3... FIGHT!

Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Romanos 7:19

Hoje eu venho escrever aos caretaz com o coração mais confuso possível, me vejo em uma guerra dentro de mim. A minha bipolaridade e a minha dupla personalidade me tornam tão diferente em momentos tão iguais.

Quando falo com Deus e aprendo sobre Ele eu sou forte e aconselho as pessoas, mas quando estou longe dEle, quando procuro coisas que não O agradam... me torno mal, sarcástico, irreconhecível.

Mas como? Sou o mesmo, do lado de fora não mudei! Mas por dentro não se passa um só dia sem que eu não mude do santo para o profano.

Então eu me lembro de uma frase de Jesus Cristo: “Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.” (Mateus 24:13)

Lembro que tenho que continuar a lutar, continuar a buscar a Deus, ler e ler, orar e orar, até que um dia eu O veja, e não vou precisar de fechar meus olhos para falar com Ele.

Não se entregue ao seu lado pecador! Eu não me entregarei, vou continuar fazendo CARETAZ ao orar a Deus.

Agora para tudo que você estava fazendo e se abre com Cristo. Fala pra Ele como que você está, dessa luta que existe ai dentro. Tenho certeza que Papai vai te ajudar. Não solte a mão de Cristo e não soltará a sua!





Rodolpho Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário